terça-feira, 12 de julho de 2011

Olá galerinha, JohnStyle1 aqui! Hoje eu trouxe pra vocês uma possível novidade que o nosso amigo CaiioF  me enviou pelo xat do blog,ela é sobre a tela de jogo,não dá para explicar,é melhor vocês mesmo verem a imagem,confiram:



Clique na imagem para ampliá-la.


Para ver o SWF. que o Penngux me enviou pelo xat clique aqui! Se vocês observaram a imagem e clicaram para ver o SWF. puderam ver que tem duas (2) coisas que nós,jogadores normais,não temos na nossa tela de jogo,que são eles,um ponto de interrogação no cartão do penguin,logo abaixo do X para gechar o próprio cartão e um relógio,logo ao lado da insígnia da moderação,esse me deixou muito confuso,pois qual será sua função?! Vamos vê-los:


O ponto de interrogação:





O referido relógio:





Bom,o ponto de interrogação provavelmente será as informações do penguin,como dias de vida,dia em que foi criado,etc. Já o relógio,acho eu,que será algo relacionado com marcar festas ou eventos e para isso você terá um relógio para não se esquecer.Conte-nos o que vocês acham pelos comentários,pois eu vou ficando por aqui,abraço gelado e... penguinando sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre no Club Penguin