terça-feira, 26 de julho de 2011

 PRECONCEITO  NO CLUB PENGUIN










Olá pinguins! Hoje a postagem vai ser diferente. Há algum tempo atrás, a Pinguim8424 dona do blog News do Club Penguin (que eu também posto lá), fez uma postagem MAGNÍFICAsobre o Preconceito no Club Penguin! Ela pediu para espalharmos-na por toda a blogosfera e é isso que vou fazer! Vejam-na:


A pouco mais de um mês lancei uma campanha no NDCP anti preconceito com Não Assinantes, lembram? Só que a coisa vai muito mais além disso, eu ando percebendo de uns tempos pra cá que os assinantes têm preconceito até com outros assinantes! Os que não são antigos, e os que não tem roupas desbloqueadas. Vejam só o absurdo que vi hoje:

Eu acho que nem preciso dizer aonde eu vi esse pinguim falando isso, né? Não tenho nada contra os grupos que existem pelo CP afora, pelo menos até a hora em que eles passam a dizer o que os integrantes devem vestir, falar e fazer, descriminando os que não agem como eles.

Você aí, acha um exagero o que acabei de dizer? Pois saibam que não é nenhum exagero, tanto porque um dia, durante a festa de Natal eu vi um menino que estava no "ancora" chorando, uma menina foi atrás perguntar o motivo e ele disse que estava triste porque não conversavam com ele... sabem o que ela disse? "Muda de roupa" e "coloca uma legalque eu falo com você".

Será que é certo você mudar a personalidade de alguém? Será que não podemos apenas aceitar as pessoas pelo que elas são?

Nos arquivos do blog acabei achando uma outra imagem de um fato que aconteceu comigoem mais ou menos Setembro de 2010:
Ser não assinante é engraçado? Será que essas pessoas não tem a consciência de que qualquer dia desses isso pode vir a acontecer com elas mesmas? Ainda teria graça? Não sei vocês, mas eu duvido.

O preconceito não pode ser uma coisa que afeta em um jogo que deveria ser para adiversão das crianças. Já pensou como seria ruim se todos fossem iguais?

(Montagem meio mal feita mais dá pro gasto)

O bom mesmo é ser diferente, ser você mesmo, não importando se você é assinante ou não, novato ou antigo, se você tem muitas roupas desbloqueadas ou não tem nenhuma, muito menos o que os outros vão achar e falar de você:

Sei que muita gente vai me odiar ao ler esta postagem, mas eu senti a necessidade de escrever isso, para ver se as coisas no CP mudam pelo menos um pouquinho. Só para deixar claro, eu não estou criticando o grupo do ancora como um todo, apenas algunsmembros e algumas práticas, que eu não acho corretas.

Se você tem um blog, pode colar o nosso banner "Anti Preconceito" em sua barra lateral (mais tarde eu crio um novo, pois este ainda está na cor do antigo template), e se quiser, também pode postar sobre o assunto, espalhando por toda a blogosfera, em busca de um CP melhor.

Bem pessoal, eu espero que tenham gostado. Depois dê seu comentário, que nossa equipe irá responder depois.

Até Mais... e Pinguinando!

Pinguim8424, News do Club Penguin



Parabéns Pinguim8424! E agora vou colocar alguns comentários dessa postagem que me chamaram a atenção:

Gello135 disse: 

"Pin, essa postagem foi EXCELENTE! Adorei, nota 10! Eu concordo com a postagem, os não assinantes e assinantes, mesmo sendo diferentes tem que conviver em amizade, pq um dia os assinantes tmb já foram um não assinante! Esse preconceito contra assinantes novatos, eu sofri! Isso aconteceu quando eu tava no Centro passeando com meu puffle azul, tava vestido de Eu amo meu puffle azul, até que eu fui pedir para ver como era ser ninja da agua, ele disse não! E depois disso que meu puffle era feio, ai eu desafiei ele, eu disse que o puffle azul era mestre de alguma coisa(não lembro) ai ele começou a me perseguir, e os outros assinantes, fizeram a mesma coisa! Dizendo que eu era um troxa, assinate novato, um noob. Fico muito triste em contar isso. Ai eu chorei na real e disse: Nunca mais jogo CP! Parei de jogar por 2 semanas. Depois recomeçei minha vida lá, virei guia, e fiz greve! Aqueles penguins foram banidos para sempre, porque eu nunca mais os vi na ilha. Deus existe e está do meu lado =D ainda bem que tinha moderadores do meu lado. =D"


 Muito comovente seu comentário Gello! Adorei! =D

 Cereja27 disse...

"Parabéns Pin! Você nao deve me conhecer mas eu sou a Cereja, prazer. Gostei muito da sua atitude ;D queria dar minha opinião também: Eu acho que algumas pessoas ainda nao perceberam o que um comentário idiota pode fazer com uma pessoa.E esse tipo de pessoa que recebe esse comentário finge nao "ligar" mas no fundo dói! eu sei que dói. Esses pinguins que são cheios de códigos de roupa normalmente sao chamados de ricos... mas na minha opinião um pinguim simples como eu e bem mas rico do que essa gente! rico sabe de que? nao é de codigo nem dinheiro. E rico de alegria de diversão, amigos, familiares... Quem disse que riqueza so é feita de materiais ou objetos! O que importa e se divertir =D Aah e ja ia esquecendo do ditado " Nunca se ache demais,pois tudo que é demais sobra, tudo que sobra é resto e tudo que é resto vai para o lixo" E pra vc assinantes exibidos: Avada Kedavra!!"

 Lol! Cereja botou moral! É isso aí! Harry Potter invadindo o comentário xD.

Grande Yoda disse...

"Olha Pin eu só tenho que aplaudir essa EXPLÊNDIDA postagem! Eu SEMPRE lutei contra o Preconceito com os Não Assinantes e em minhas postagens faço o máximo para acolhê-los! Mas acabo de perceber que essa situação de Preconceito no CP PASSOU DE CONTROLE! É realmente um absurdo saber que os PRÓPRIOS ASSINANTES estão sendo discriminados por vestir mal, ou não ter códigos destravados, ou não ser rico! A ganância, orgulho, vaidade e até inveja estão assombrando o Club penguin de uma maneira TOTALMENTE DESCONTROLADA! Se até os assinantes estão sofrendo por preconceito, imagine só como deve ter aumentado o preconceito com os Não Assinantes!
Gello135, eu li seu comentário e fiquei horrorizado com o comportamento dos pinguins que te humilharam. Você não devia ter deixado eles te botarem pra baixo! O certo seria você ter falado: "O CP é um lugar para brincar e se divertir e não para desfilar vitrines e se achar acima dos outros! Uma roupa não define minha personalidade como um todo! Ela é só um material! E eu sou o que sou e não o que os outros dizem! Você está aí me questionando mas na verdade deve está com INVEJA de mim! Inveja do tanto de amigos verdadeiros que tenho e me apoiam! Você não deve ter ninguém,e para preencher esse vazio fica fingindo que é melhor que os outros só pra se sentir melhor!" Se você tivesse falado isso, num instante ele teria te deixado em paz! :)
E para concluir esse comentário gigante quero falar umas passagens bíblicas que Deus nos falou:
"O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada."
"Quem se eleva será humilhado, e quem se humilha será elevado."
"Ao Reino dos Céus pertencem os puros de coração."




Pensem nisso...

Grande Yoda,
Yeah! :) "


Wow! Comentário gigante, hein? Combina com minhas postagens =P Mas vale a pena ler, principalmente as passagens bíblicas. =)

 Pinguim8424 pediu para nós espalharmos essa postagem por toda a blogosfera! Então vamos espalhar! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre no Club Penguin