terça-feira, 26 de julho de 2011

 PRECONCEITO  NO CLUB PENGUIN










Olá pinguins! Hoje a postagem vai ser diferente. Há algum tempo atrás, a Pinguim8424 dona do blog News do Club Penguin (que eu também posto lá), fez uma postagem MAGNÍFICAsobre o Preconceito no Club Penguin! Ela pediu para espalharmos-na por toda a blogosfera e é isso que vou fazer! Vejam-na:


A pouco mais de um mês lancei uma campanha no NDCP anti preconceito com Não Assinantes, lembram? Só que a coisa vai muito mais além disso, eu ando percebendo de uns tempos pra cá que os assinantes têm preconceito até com outros assinantes! Os que não são antigos, e os que não tem roupas desbloqueadas. Vejam só o absurdo que vi hoje:

Eu acho que nem preciso dizer aonde eu vi esse pinguim falando isso, né? Não tenho nada contra os grupos que existem pelo CP afora, pelo menos até a hora em que eles passam a dizer o que os integrantes devem vestir, falar e fazer, descriminando os que não agem como eles.

Você aí, acha um exagero o que acabei de dizer? Pois saibam que não é nenhum exagero, tanto porque um dia, durante a festa de Natal eu vi um menino que estava no "ancora" chorando, uma menina foi atrás perguntar o motivo e ele disse que estava triste porque não conversavam com ele... sabem o que ela disse? "Muda de roupa" e "coloca uma legalque eu falo com você".

Será que é certo você mudar a personalidade de alguém? Será que não podemos apenas aceitar as pessoas pelo que elas são?

Nos arquivos do blog acabei achando uma outra imagem de um fato que aconteceu comigoem mais ou menos Setembro de 2010:
Ser não assinante é engraçado? Será que essas pessoas não tem a consciência de que qualquer dia desses isso pode vir a acontecer com elas mesmas? Ainda teria graça? Não sei vocês, mas eu duvido.

O preconceito não pode ser uma coisa que afeta em um jogo que deveria ser para adiversão das crianças. Já pensou como seria ruim se todos fossem iguais?

(Montagem meio mal feita mais dá pro gasto)

O bom mesmo é ser diferente, ser você mesmo, não importando se você é assinante ou não, novato ou antigo, se você tem muitas roupas desbloqueadas ou não tem nenhuma, muito menos o que os outros vão achar e falar de você:

Sei que muita gente vai me odiar ao ler esta postagem, mas eu senti a necessidade de escrever isso, para ver se as coisas no CP mudam pelo menos um pouquinho. Só para deixar claro, eu não estou criticando o grupo do ancora como um todo, apenas algunsmembros e algumas práticas, que eu não acho corretas.

Se você tem um blog, pode colar o nosso banner "Anti Preconceito" em sua barra lateral (mais tarde eu crio um novo, pois este ainda está na cor do antigo template), e se quiser, também pode postar sobre o assunto, espalhando por toda a blogosfera, em busca de um CP melhor.

Bem pessoal, eu espero que tenham gostado. Depois dê seu comentário, que nossa equipe irá responder depois.

Até Mais... e Pinguinando!

Pinguim8424, News do Club Penguin



Parabéns Pinguim8424! E agora vou colocar alguns comentários dessa postagem que me chamaram a atenção:

Gello135 disse: 

"Pin, essa postagem foi EXCELENTE! Adorei, nota 10! Eu concordo com a postagem, os não assinantes e assinantes, mesmo sendo diferentes tem que conviver em amizade, pq um dia os assinantes tmb já foram um não assinante! Esse preconceito contra assinantes novatos, eu sofri! Isso aconteceu quando eu tava no Centro passeando com meu puffle azul, tava vestido de Eu amo meu puffle azul, até que eu fui pedir para ver como era ser ninja da agua, ele disse não! E depois disso que meu puffle era feio, ai eu desafiei ele, eu disse que o puffle azul era mestre de alguma coisa(não lembro) ai ele começou a me perseguir, e os outros assinantes, fizeram a mesma coisa! Dizendo que eu era um troxa, assinate novato, um noob. Fico muito triste em contar isso. Ai eu chorei na real e disse: Nunca mais jogo CP! Parei de jogar por 2 semanas. Depois recomeçei minha vida lá, virei guia, e fiz greve! Aqueles penguins foram banidos para sempre, porque eu nunca mais os vi na ilha. Deus existe e está do meu lado =D ainda bem que tinha moderadores do meu lado. =D"


 Muito comovente seu comentário Gello! Adorei! =D

 Cereja27 disse...

"Parabéns Pin! Você nao deve me conhecer mas eu sou a Cereja, prazer. Gostei muito da sua atitude ;D queria dar minha opinião também: Eu acho que algumas pessoas ainda nao perceberam o que um comentário idiota pode fazer com uma pessoa.E esse tipo de pessoa que recebe esse comentário finge nao "ligar" mas no fundo dói! eu sei que dói. Esses pinguins que são cheios de códigos de roupa normalmente sao chamados de ricos... mas na minha opinião um pinguim simples como eu e bem mas rico do que essa gente! rico sabe de que? nao é de codigo nem dinheiro. E rico de alegria de diversão, amigos, familiares... Quem disse que riqueza so é feita de materiais ou objetos! O que importa e se divertir =D Aah e ja ia esquecendo do ditado " Nunca se ache demais,pois tudo que é demais sobra, tudo que sobra é resto e tudo que é resto vai para o lixo" E pra vc assinantes exibidos: Avada Kedavra!!"

 Lol! Cereja botou moral! É isso aí! Harry Potter invadindo o comentário xD.

Grande Yoda disse...

"Olha Pin eu só tenho que aplaudir essa EXPLÊNDIDA postagem! Eu SEMPRE lutei contra o Preconceito com os Não Assinantes e em minhas postagens faço o máximo para acolhê-los! Mas acabo de perceber que essa situação de Preconceito no CP PASSOU DE CONTROLE! É realmente um absurdo saber que os PRÓPRIOS ASSINANTES estão sendo discriminados por vestir mal, ou não ter códigos destravados, ou não ser rico! A ganância, orgulho, vaidade e até inveja estão assombrando o Club penguin de uma maneira TOTALMENTE DESCONTROLADA! Se até os assinantes estão sofrendo por preconceito, imagine só como deve ter aumentado o preconceito com os Não Assinantes!
Gello135, eu li seu comentário e fiquei horrorizado com o comportamento dos pinguins que te humilharam. Você não devia ter deixado eles te botarem pra baixo! O certo seria você ter falado: "O CP é um lugar para brincar e se divertir e não para desfilar vitrines e se achar acima dos outros! Uma roupa não define minha personalidade como um todo! Ela é só um material! E eu sou o que sou e não o que os outros dizem! Você está aí me questionando mas na verdade deve está com INVEJA de mim! Inveja do tanto de amigos verdadeiros que tenho e me apoiam! Você não deve ter ninguém,e para preencher esse vazio fica fingindo que é melhor que os outros só pra se sentir melhor!" Se você tivesse falado isso, num instante ele teria te deixado em paz! :)
E para concluir esse comentário gigante quero falar umas passagens bíblicas que Deus nos falou:
"O pouco com Deus é muito e o muito sem Deus é nada."
"Quem se eleva será humilhado, e quem se humilha será elevado."
"Ao Reino dos Céus pertencem os puros de coração."




Pensem nisso...

Grande Yoda,
Yeah! :) "


Wow! Comentário gigante, hein? Combina com minhas postagens =P Mas vale a pena ler, principalmente as passagens bíblicas. =)

 Pinguim8424 pediu para nós espalharmos essa postagem por toda a blogosfera! Então vamos espalhar! =D

quinta-feira, 21 de julho de 2011


Olá, Pinguins!

Lembra que a gente falou do Beta Team alguns posts atrás? A gente acabou de adicionar alguns projetos novos no site para vocês testarem!





Se você ainda não conhece o site de testes Beta, clique aqui... Aí vão algumas coisas para se lembrar enquanto você testa:

  • A única maneira de entrar no Beta Team é encontrando um link escondido no blog...
  • Apenas um certo número de pinguins pode testar ao mesmo tempo
  • Existe um cronômetro de 10 minutos no site, então pode ser que vocês sejam desconectados enquanto testam os jogos
  • Haverá bugs, pois é um site de teste!

Valeu por testarem! Contem para a gente nos comentários qual é o seu jogo favorito do Beta Team e o que mais vocês gostariam de ver no site.

Até mais e... Pinguinando!

Postado por : JohnStyle1

terça-feira, 19 de julho de 2011

Novo Catálago - Iglu Doce Iglu

Olá,Pinguins!
Finalmente o novo catálago Iglu Doce Iglu chegou! Vejam:





                                       
                                                    Até mais e... Pinguinando!


                                       POSTADO POR : FERNANDO6767

Iglus Fabulosos!

Pinguinzada, tô aqui!
Enquanto eu estava online, encontrei alguns iglus realmente fabulosos que eu tinha que compartilhar com vocês! Olha só:



Rica Bela.jpg


Green 09.jpg


Pedro Z8.jpg





Seria legal mostrar para todo mundo os iglus maravilhosos que vocês estão criando! Contem para a gente sobre os iglus que vocês viram online que vocês acham que todo mundo deveria ver aqui no blog. Postem o nome do dono desse iglu nos comentários abaixo, junto com um motivo para vocês terem gostado da decoração. A gente vai dar uma olhada e postar alguns na semana que vem. Preparem-se para ver três novos iglus!

Falando em iglus fabulosos, o novo catálogo de móveis chegou! Mal posso esperar para ver os iglus que vocês vão inventar! :)

Valeu! E pinguinando sempre!





             postado por : FERNANDO6767

Migrator Avistado

O Migrator já é avistado no Telescópio do Posto de Observação vejam abaixo:





Esses dias ele nem era avistado e hoje já está perto! Será que ele colocou nitro em seu barco? kkk
Por enquanto é só isso....
Até mais e Pinguinando!

                                Postado por : Fernando6767 

como ser guia de passeios

Olá Pessoal! Bem, para aqueles que desejam ter o chapéuzinho de tour, você precisa ter 45 dias de vida.

Bem, se possui 45 dias de vida, vá para a Estação de esqui, e clique na barraca escritaPasseios.





Então irá ter uma placa de madeira com algumas vantagens que mostra em ser Guia Turístico. Clique na parte onde a figura abaixo mostra:
Então você terá que fazer um Teste. Aqui estão as respostas.
ATENÇÃO: RESPOSTAS NÃO VEM NESSA ORDEM!

P = Pergunta
R = Resposta
  • P: Onde tem um relógio Cuco?
  • R: Na Cabana.
  • P: Qual é o nome do navio do Capitão Rockhopper?
  • R: O Migrator.
  • P: Qual desses lugares NÃO tem um jogo?
  • R: Praia.
  • P: Como agente consegue pegar um pin?
  • R: Andando sobre ele.
  • P: Quantas corridas existem no Morro Abaixo?
  • R: 4
  • P: Quantas moedas custa um plano de fundo para o cartão do pinguim?
  • R: 60
  • P: Qual desses jogos tem um tubarão?
  • R: Aventura a Jato.
  • P: Qual é o nome do peixão na pescaria no gelo?
  • R: Mullet.
  • P: Que item está escondido em um lugar diferente nos catálogos de roupas, todo mês?
  • R: O Elmo Viking.
  • P: Como o puffle rosa brinca?
  • R: Pula Corda.
  • P: Qual puffle pode pegar fogo?
  • R: Preto.
  • P: Onde você encontra as edições antigas do Club Penguin News?
  • R: Na caldeira
  • P: Qual desses lugares não tem música tocando ao fundo?
  • R: Pet Shop.
  • P: Que item é jogado para fora do caminhão no nível 4 do Empilha a Pilha?
  • R: Um vaso de flores.
  • P: Qual dia o jornal é publicado?
  • R: Quinta.
Quando você responder tudo certo, você irá ganhar o seu querido chapéu de Tour! ^^
E também irá ganhar um postcard que o CP 'escreveu' para você!
Bem, divirta-se com seu chapéu! ^^

POSTADO POR: FERNANDO6767

domingo, 17 de julho de 2011

Achando Templates

Oi pessoal , eu (JohnStyle1) e Dany547 estamos procurando templates para o blog se algum de vocês souber algum bom fale nos comentarios. Até mais Pinguinando!!
Postado

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Jornal #299

Olá Galera! Mais uma vez o jornal chego fora do dia, e eu vim aqui para mostrar ele para vocês. O destaque principal vai para a nova invenção o "Olhapracá 3000":
Destaque também para os novos catálogos de iglus:
O secreto da semana fala sobre o Pizzatron 3000, ele fale que se você clicar na alavanca vermelha, você em vez de fazer pizzas normais faz pizzas de doces!
Dia 22 de Julho vai ser interessante, vai ter muitas coisas legais na ilha, a começar pela chegada da "Festa Ilha da Aventura" e do Rockhopper e ainda a chegada e novos cartões-postais piratas!

Eu achei bem legal essa nova edição! Nesse jornal falta uma coisa que antes vinha em todas as edições a pequena frase "Entregue todas as sextas", será que o jornal vai mudar de dia e voltar para quinta!?
Adeus galera!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Opinião : Aventura

Olá, Pinguins!

Uau, é difícil acreditar no número de comentários que a gente recebeu no blog Opinião da semana passada! Foi demais ouvir sobre os amigos inesquecíveis que vocês conheceram no Club Penguin. Aí vai um ótimo comentário de Lynda Lwna:

Em junho quando chegou o novo cátalogo iglu doce iglu, rapidinho eu já tinha comprado vários móveis e tava com muita dificuldade para decorar o meu iglu, porque nesse mesmo dia eu queria dar um festa comemorando meus 350 dias de vida e chegou minha grande amiga Lala0202 que me ajudou a decora-lo e minha festa foi um sucesso.

Valeu pela sua opinião, Lynda Lwna... e valeu à Lala0202 por ser uma grande amiga! Amigos como você tornam o Club Penguin melhor para todo mundo.


blog_110712.jpg
Esta semana, queremos saber como vocês criam suas aventuras pela ilha. Qual foi a maior aventura que você já viveu com seus amigos no Club Penguin?

Deixem suas opiniões nos comentários (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para postar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, você receberá 10.000 na sua conta. Não se esqueça de escrever o nome do seu pinguim direitinho para a gente adicionar as moedas! 

Até mais e... Pinguinando!!!


Postado por : JohnStyle1

Novos Livros!

Oi Pessoal!
Em breve dois novos livros super legais serão lançados! Um deles é sobre famosos que vai lançar dia 21 deste mês nos EUA e o outro é do desafio ninja e será lançado em setembro! As capas já mostram que eles serão super legais! Veja só:





E você pode notar que o livro do desfio ninja vai liberar itens online! Provavelmente o livro azul e algumas moedas! O que você achou dos dois livros? Contem pra gente pelos comentários, vamos adorar saber o que estão pensando!
Até Mais pinguinando!!!

 Postado por : JohnStyle1

Atualização nos selos!

Oi pessoal!
Se lembram que eu postei sobre um selo que deixou de ser só pros assinantes? Pois bem , hoje dois selos do Aventura a Jato viraram para assinantes! É bem verdade que os não assinantes não podiam obter esse selo! Veja só:


Bom, nem vai fazer tanta falta aos não assinantes, porque a maioria nem tinha um puffle verde! Só explicando, isso aconteceu porque para pegar 200 e 450 moedas o seu puffle precisa de pelo menos mais que um nível e os não assinantes só tem direito a um nível! Entenderam?
Até Mais pinguinando!!!!

Postado por : JohnStyle1

terça-feira, 12 de julho de 2011

Design do blog

Oi galera, aki e o JohnStyle1 perguntando a vocês qual a cor que você escolhiria para o design do blog??????
Estas são as cores,acaso se não gostar de nenuma,comente ou vote em uma das cores que você deseja para nosso blog ficar melhor clicke para comentar ou votar no botão ´´Other`` na enquete!

Até mais pinguinando!!!

Olá galerinha, JohnStyle1 aqui! Hoje eu trouxe pra vocês uma possível novidade que o nosso amigo CaiioF  me enviou pelo xat do blog,ela é sobre a tela de jogo,não dá para explicar,é melhor vocês mesmo verem a imagem,confiram:



Clique na imagem para ampliá-la.


Para ver o SWF. que o Penngux me enviou pelo xat clique aqui! Se vocês observaram a imagem e clicaram para ver o SWF. puderam ver que tem duas (2) coisas que nós,jogadores normais,não temos na nossa tela de jogo,que são eles,um ponto de interrogação no cartão do penguin,logo abaixo do X para gechar o próprio cartão e um relógio,logo ao lado da insígnia da moderação,esse me deixou muito confuso,pois qual será sua função?! Vamos vê-los:


O ponto de interrogação:





O referido relógio:





Bom,o ponto de interrogação provavelmente será as informações do penguin,como dias de vida,dia em que foi criado,etc. Já o relógio,acho eu,que será algo relacionado com marcar festas ou eventos e para isso você terá um relógio para não se esquecer.Conte-nos o que vocês acham pelos comentários,pois eu vou ficando por aqui,abraço gelado e... penguinando sempre!

Novo jogo

Olá pessoal,bem já que estamos em época de férias eu  queria tirar o foco de club penguin só um pouquinho com  esse jogo bem se n quiserem a opinião e sua
Bem agora criei um jogo que é em uma nave, o objetivo é instalar vírus no terminal, derrotar os inimigos, encontrar as mensagens secretas escondidas e passar os 9 níveis, que para ganhar o jogo é preciso salvar os professor que está em uma gaiola de energia e instalar o vírus no terminal.
Bom, aqui está o jogo:






Diga se gostou ou não, dê suas sugestões e diga se conseguiu passar de todos, ou até que nível foi

Selo de festa agora pra todo mundo


Oi Pessoal!
Lembram do selo Quebra-cabeça? Ele era apenas para assinantes, e agora todo mundo (assinantes e não assinantes) podem ter o selo! Eu achei muito legal o Club Penguin dar a chance de os não assinantes terem mais um selo! Veja só:

Eu acho que na próxima festa teremos um quebra cabeça que não assinantes conseguirão fazer! Vocês que são não assinantes gostaram? Comentem pra gente, vamos adorar saber o que vocês pensaram!
Até Mais!


Postado por : JohnStyle1 (dono)

sábado, 9 de julho de 2011

Mais noticías sobre os bastidores

Olá, Pinguins!

Continuamos trabalhando em várias coisas para vocês. Aí vai uma olhada no que a gente tem feito esta semana:

Novos móveis para os iglus - Os últimos itens para o seu iglu acabaram de ficar prontos. Agora é o momento certo para começar a economizar suas moedas para os novos itens!

Celebrações online - A gente viu um monte de festas legais acontecendo pela ilha. A Happy77 e a nossa equipe filmaram um pouco de tudo isso e fizeram um clipe! Confiram o clipe oficial da música "Dias Melhores", a nova música-tema da Penguin Band:





Depenando bugs - Estamos suando as penas para consertar o pinguim laranja que aparece para alguns de vocês depois do login. Isso será resolvido nas próximas semanas, depois que a gente terminar as primeiras atualizações do sistema. Valeu pela paciência!

Testando jogos no Beta Team - Muitos de vocês já ouviram falar no Beta Team (LINK), onde vocês podem testar conteúdos novos que ainda estão na fase beta. Vamos lançar alguns protótipos de jogos novinhos em penas no Beta Team esta semana, então fiquem ligados!

Como sempre, contem para a gente nos comentários se vocês tiverem alguma pergunta. Estamos aqui para ajudar!

Até mais e... Pinguinando!

Boas-vindas aos novos amigos!

Olá, Pinguins!

Esta semana, estamos comemorando nossas lembranças favoritas do Club Penguin dando boas-vindas aos pinguins novos na ilha! 

Ouvimos dizer que muitos de vocês queriam ter recebido algum item quando eram novos na ilha. E adivinha só? Para começar a celebração, cada jogador novo receberá dois itens: um novo plano de fundo e um novo chapéu! Olha só:

blog_110626.jpg

Também daremos esses itens para TODO MUNDO! Se você já tem um pinguim, esses dois itens novos serão adicionados ao seu inventário como parte da comemoração! O que vocês acharam?

Mudando de assunto... Teremos mais espiadas e uma notícia especial aqui no blog hoje e amanhã. Fiquem ligados! 

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin







                                              


                                          postado por : fernando (postador)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

sereias á vista! piratas também!

as mais incríveis aventuras da ilha e os mais bravos exploradores já
chegaram na loja de presentes!

de sereias a capitães,todos estão mergulhando no novo catálogo...
piratas buscam novos trajes em terra.
sereias estão iluminadas com os últimos estilo e penteados.


Capitães exibem os melhores chapéus.
"Agora sim",disse um capitão.
 "com meu novo chapéu,não há nada além de um tranquilo velejar.E minha
companhia vai ficar em forma com estes uniformes."


junte-se á tripulação de velejadores e sereias.







postado: fernando6767 (postador)              

Entre no Club Penguin