Penguin Band

               Dicas como achar a Penguin Band


A Penguin Band é composta por quatro integrantes Stopim´ Bob é o guitarrista da banda, um penguin 
vermelho com uma franja.G billy é o baterista, um penguin azul com uma
bandana e uma camiseta listrada. Petey K toca sanfona, é um pinguim verde com um óculos e uma touca vermelha, e Franky é o tecladista, um pinguim amarelo com uma jaqueta verde.


Esses são os cartões deles:

Dicas:

  • A Penguin Band está geralmente cercada de um GRANDE número de fãs! Mas não é porque uma sala está cheia que a banda estará lá, lembre-se sempre disso!
  • Os pinguins são mentirosos! Não mude de servidor apenas porque alguém no Club Penguin falou que eles estão nele.
  • Se você tiver a sorte de encontrá-los, você automaticamente ganhará um ou mais selos. Para pegar o plano de fundo, clique na lista de amigos e clique na carinha sem boca lá em baixo. Depois, procure pelo nome de um membro da banda. Diferente dos outros pinguins, seu nome estará marcado com uma carinha sorridente.
  • De manhã, a Penguin Band aparece em servidores mais cheios como o Zero Grau, esperar ali é uma boa ideia! De noite, eles geralmente passam em servidores mais vazios.
  • A Penguin Band fica online 14 horas por dia, e dá um show no Iceberg a cada 30 minutos. A banda que você vê no Iceberg não te dará selos ou o plano de fundo autografado.
  • Às vezes, a banda se divide e cada membro visita um servidor de cada vez.
  • Se um servidor está cheio, não gaste seu tempo atualizando a página até ele ficar vazio a menos que você tenha certeza de que a Penguin Band está ali. Lembre-se que, durante as festas, é comum muitos servidores ficarem vazios.
E você pode ganhar um destes selos também (dependendo do membro da banda que você achar):


Este é o plano de fundo que a banda te dá se você clicar no ícone da caixa no cartão de pinguim de qualquer membro:



Boa sorte na busca!


Entre no Club Penguin